Policiais Militares da Força Tática e Rotam apreenderam 65 emulsões explosivas e um saco granulado explosivo, que seriam utilizados no furto a uma agência bancária de Várzea Grande. A ação foi registrada na noite de ontem (20.05).
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou que os criminosos estariam em um veículo Ônix branco, em Cuiabá. Por volta de 23h30, militares da Rotam localizaram o veículo roubado, com dois homens, de 21 e um menor de 17 anos.
Os suspeitos indicaram a residência do terceiro comparsa, no bairro Ouro Fino, em Cuiabá. Durante buscas na casa, os militares apreenderam três pés de cabras e duas alavancas de metal. No fundo falso de uma parede, foram localizados duas sacolas com duas armas de fogo e duas bombas.
Questionado, o morador de 27 anos afirmou que era o responsável por guardar os objetos da quadrilha e que haveria mais explosivos em outra casa. Na segunda residência, no grilo Silvanópolis, os policiais apreenderam os demais explosivos e prenderam o quarto suspeito, de 27 anos.
Todos foram encaminhados à Delegacia e devem responder por posse, detenção, fabricação ou emprego ilegal de artefato explosivo ou incendiário.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).