Circula nas redes sociais mais um vídeo considerado "deplorável" de Evandro Guedes. O ex-PM voltou a viralizar nesta terça-feira (05.12), com imagens expondo sua filha com piadas sexistas.
"Yas, você tinha um probleminha na mama né. Hoje o peito da Yasmin é lindo. Quando eu vou com ela no supermercado o pessoal acha que a gente é o quê? Namorado. Primeiro que eu aperto a bunda dela o dia inteiro e segundo porque eu beijo ela, brinco com ela", afirma o ex-PM.
As declarações desrespeitosas aumentaram as críticas à conduta do ex-policial, gerando repúdio público.
Na polêmica anterior, Guedes "ensina" seus alunos a violarem cadáveres de mulheres. Explicando formas grotescas de cometer o crime, além de debochar da possível reação do pai da vítima ao descobrir o crime.
Escândalo de Necrofilia
Em 2019, Guedes causou revolta ao dar uma “aula de necrofilia” em uma live, descrevendo com prazer a violação de cadáveres para fins libidinosos. Após a repercussão negativa, Guedes usou uma transmissão ao vivo no Instagram para responder alguns usuários da rede social X (antigo Twitter).
“Primeiro que, se ela está morta, não é mulher. Ela é um defunto. Ela não tem mais personalidade jurídica, ela morreu. Galera, essa é uma ficção jurídica, é um exemplo. Isso não é estupro, é vilipêndio de cadáver”, falou.
Leia também - Secretário de Habitação de VG diz que sorteio de residencial não é bingo: “Queriam acompanhar comendo pipoca?”
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).