25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 06 de Agosto de 2014, 11:18 - A | A

Quarta-feira, 06 de Agosto de 2014, 11h:18 - A | A

Colíder

Estuprador é preso após violentar mulher em frente de sua filha de três anos

O acusado foi preso em casa abandonada no bairro Celídio Marques, e ao ser surpreendido pelo policial o acusado confessou o crime.

por Rojane Marta/VG Notícias

Waldeson Garcia de Souza, 28 anos, foi preso em flagrante por estuprar K.P.B., 24 anos, em frente de sua filha de apenas três anos, na cidade de Colíder (a 650 km de Cuiabá). O abuso ocorreu na sala da residência da vítima.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, o crime ocorreu no início da noite de segunda-feira (04.08). O acusado, teria invadido a residência da vítima, portando uma faca e  utilizando de violência física, golpeou a mão esquerda da jovem e praticou o estupro.

Ainda, segundo a PJC, após ser atacada, K.P.B conseguiu pedir ajudar e foi encaminhada para o Hospital Regional de Colíder, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.

O acusado foi preso em casa abandonada no bairro Celídio Marques, e ao ser surpreendido pelo policial o acusado confessou o crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, para interrogatório.

“Por se tratar de um crime inafiançável e hediondo, o preso foi indiciado pelo crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Ele também já responde a processos de homicídio e furto qualificado, e foi transferido para o Presídio Ferrugem, na cidade de Sinop, ficando à disposição da Justiça” destacou o delegado Fabiano Pitoscia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760