Juliano da Costa Marques dos Santos, 22 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por atropelar e matar o manobrista da Boate Valley Pub, Antônio da Silva dos Santos, 23 anos, na madrugada do dia 7 de agosto. O acusado também foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e embriaguez ao volante.
O inquérito policial será encaminhado ao Judiciário nesta quarta-feira (16.08).
Na ocasião, de acordo com a polícia, o suspeito, Juliano Costa Marques teria se desentendido com o policial federal, Guilherme Avila, dentro da boate. Em seguida, o acusado pegou o carro no estacionamento e jogou em cima do PF, que não teve lesões, porém, atingiu o manobrista que estava próximo.
O jovem foi autuado em flagrante depois de ser localizado pela Polícia Militar e conduzido à DHPP. A prisão foi homologada em audiência de custódia, ocorrida no dia 7 de agosto, no Fórum de Cuiabá.
No interrogatório, prestado a delegada Juliana Chiquito Palhares, o jovem alegou que tentou tirar os amigos da briga com um policial rodoviário federal, mas perdeu o controle do carro e acabou atropelando o manobrista e também atingido o agente. (Com informações PJC)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).