O estudante de engenharia civil da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Michael Borges, 19 anos, foi detido em Várzea Grande acusado de abusar de uma passageira dentro de um ônibus de viagem.
De acordo com a Polícia Civil, a família do estudante tinha denunciado na última sexta-feira (19.01), o desaparecimento dele quando o mesmo voltava de Rondônia, após passar férias com a mãe. Ele ligou para irmã e disse que estava chegando na Rodoviária de Cuiabá, porém, não chegou ao local.
No entanto, segundo a Polícia Civil, ele não chegou ao destino porque no meio do trajeto, mais precisamente no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande, ele foi detido por abusar de uma passageira dentro ônibus.
A PJC/MT relatou que a vítima, uma mulher de 23 anos, estava na poltrona dela e que teve sensação de ser tocada nos seios e na cintura por alguém. Diante disso, ela se levantou e deparou-se com as mãos de Michael a tocando novamente.
De acordo com a Polícia Civil, o universitário pediu desculpas a vítima e em seguida cobriu o rosto com um casaco. No entanto, indignada com o abuso, a mulher relatou o fato ao motorista do ônibus.
Ao chegar no posto da PRF, em Várzea Grande, o caso foi informado aos policiais, que em seguida detiveram Michael. Ele foi encaminhado à Central de Flagrante em Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).