25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 10:18 - A | A

Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 10h:18 - A | A

CENTRO DE VG

Encapuzados invadem casa e matam duas pessoas em Várzea Grande

José Wallison/VG Notícias

VG Notícias

Homens executados

 


 


 


 

Duas pessoas foram mortas a tiros e outras duas ficaram feridas em uma casa na rua Miguel Leite, no Centro de Várzea Grande na manhã desta quarta-feira (03.10).

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h30. Três homens encapuzados chegaram em um Renault Sandero, invadiram a casa e fizeram os disparos contra as quatro pessoas. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Após ouvirem os disparos, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que entrou na residência e encontrou as vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois sobreviventes ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Os sobreviventes são, Júnior da Silva Pereira, 23 anos, que deu entrada no Pronto-Socorro com tiro no pescoço, tórax, braço e coxa, porém, lúcido - e Vitor Santana dos Santos, 20 anos, sem fraturas, com duas perfurações no dorso direito, segundo consta do boletim da Unidade de Saúde. 

O delegado Ferdinando Frederico Murta disse ao oticias, que ainda não se sabe a motivação do crime - mas tudo indica execução. “Só sabemos até o momento que um veículo parou em frente à casa e três homens desceram e executaram, tudo leva a crer que foi isso. Mas até agora não há nenhuma pista”, relatou o delegado.

Peritos da Politiec disseram que foram tantos tiros, que não conseguiram contabilizar as perfurações.

De acordo com vizinhos, os homens haviam se mudado para esta residência na última sexta-feira (28.09)  - e só chegavam a noite em casa, durante o dia não eram vistos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760