13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 14 de Setembro de 2019, 13:50 - A | A

Sábado, 14 de Setembro de 2019, 13h:50 - A | A

JD AEROPORTO

Empresária é morta neste sábado em residencial de VG

Izabella & Edina Araújo/VG Notícias

VG Notícias

assassinato_vgnoticias

Valdir Gomes de Lima mata companheira asfixiada

 

 

 

A empresária Maria Lúcia Lustosa Sabino, 54 anos, foi morta na madrugada deste sábado (14.09) no Residencial Várzea Grande, no bairro Jardim Aeroporto, no município. Ela é proprietária do Auto Posto Vista Nobre, na avenida 31 de Março. 

Segundo revelou um ex-cunhado da emrpesária ao oticias, o namorado Valdir Gomes de Lima, 45 anos, é o principal suspeito. Ele enviou por volta das 3 horas da manhã, por meio do aplicativo whatsApp ao patrão, Paulo César da Silva Nunes, uma mensagem ''matei a Lúcia e vou me matar''.

Os vizinhos contaram que o suspeito figiu do local em uma motocicleta Honda Twister vermelha, mas não souberarm informar a placa, mas a polícia já está com as imagens do circuito interno do residencial. 

A gerente do Posto recebeu a mensagem do patrão do suspeito, preocupada com a empresária que não atendia o celular - pediu para o sobrinho de Lúcia ir até seu apartamento para saber se estava tudo bem. Ao chegar ao apartamento, bateu na porta, a tia não atendeu, ele arrombou a porta, e ao ver a tia deitada de costas na cama, aparentemente sem vida, o sobrinho começou a gritar, até que a vizinha abriu a porta e foi ver o que estava ocorrendo - quando ele pediu que a chamasse a polícia.

Conforme a vizinha contou ao oticias, ela ligou para a polícia, que a orientou fazer massagem na tentativa de reanimar a vítima, quando foi informada que a empresária não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou no apartamento da vítima constatou o óbito.

Guarnições da PM e a Perícia Oficial da Polícia Civil estão no local, na avenida Arthur Bernardes. A empresária foi morte com sinais de asfixia. Valdir está foragido.O corpo da empresária está sendo velado na Capela Santa Rita, em Várzea Grande.

Crime: A responsável pela Conveniência do Posto, contou à Polícia Civil, que Lúcia bebeu até as 2h da manhã, foi levada para seu apartamento e o suspeito já a esperava. Os vizinhos acreditam que se desentenderam e ele acabou cometendo o crime.

Brigas: Os vizinhos da vítima contaram ao oticias que o casal brigava com frequência. Valdir, segundo eles, bebia muito.

A vizinha disse que Maria Lúcia comemorou o aniversário na última quarta-feira (11) e recebeu os parabéns dos amigos. Ela teria dito aos amigos do condomínio, que estava muito feliz, que amizade que valia a pena. Familiares estavam no local, inconformados com a morte  da empresária. O ex-cunhado da empresária revelou que ela queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitava.

No celular da empresária, que foi entregue à Polícia, havia várias mensagens ameaçadoras enviadas por Valdir.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Reprodução

Reprodução

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760