A Polícia procura em Várzea Grande por um jovem de 20 anos que tentou matar a sua ex-mulher ateando fogo na casa dela. Segundo a PM, o suspeito não aceitava o fim do casamento.
De acordo com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (20.03), E.M.E.J, 20 anos, teria ateado fogo em uma casa de alvenaria no bairro Serra Dourada, onde vivia com a ex-mulher, Laudicéia Neres dos Santos, 26 anos. Conforme informações repassadas pela mulher, o fogo destruiu tudo que estava dentro do imóvel, como móveis e eletrodomésticos.
A vítima disse aos policiais, que atenderam a ocorrência, que estava separada do ex-companheiro há uma semana, e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela relatou que no momento do incêndio, estava dormindo na casa do pai, que fica em frente de sua residência.
Segundo a vítima, o rapaz era violento e já tinha praticado agressões contra ela. A jovem disse ainda, que havia registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher do município, contra o ex-companheiro.
De acordo com testemunhas, após incendiar a casa, o suspeito fugiu a pé. Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou o rapaz.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).