14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014, 09:39 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014, 09h:39 - A | A

Violência

Em Várzea Grande, professora é esfaqueada pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento

O suspeito foi detido horas depois na UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá

por Lucione Nazareth / VG Notícias

A professora Lucimar Delgado Moraes, 50 anos, foi esfaqueada dentro de sua casa no bairro Construmat, em Várzea Grande, pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21 horas dessa terça-feira (09.12), a educadora estava em sua residência, localizada na rua Manoel José de Campos, quando o seu ex-namorado Gean Carlos Gonçalo de Carvalho Ramos, 27 anos, chegou e iniciou uma discussão com ela.

Conforme relatos de testemunha, o homem pedia para reatar o relacionamento, mas a professora se negava e aceitar o companheiro de volta. A discussão ocorreu na frente do filho de Lucimar, um menino de 10 anos.

Revoltado, Gean Carlos pegou uma faca e partiu para cima da educadora que tentou se defender. Com medo, a criança correu em busca de ajuda na casa de uma tia, porém, ao retornar se depararam com o suspeito esfaqueando a vítima. A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O suspeito foi detido horas depois na UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá, onde segundo a PM, ele foi buscar atendimento por conta de um ferimento sofrido durante o esfaqueamento da professora. Por conta da gravidade do ferimento, o suspeito foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760