Rodrigo Henrique Salles Ribeiro de Souza Bruno, 30 anos e Luiz Gustavo da Costa Almeida, 30 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (13.11), no bairro Tarumã, em Várzea Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), em rondas pelo bairro, a PM flagrou o suspeito Rodrigo pegando algo entre as grades de um portão residencial. Durante a abordagem e revista pessoal foi localizado no bolso da calça uma porção de pasta base e um celular.
Diante do flagrante a polícia solicitou reforços para entrar na residência. No local foi detido o suspeito Gustavo que passava o entorpecente entre as grades. Nas buscas no quarto do suspeito foi encontrado 56 porções de pasta base e R$ 838,00 em dinheiro trocado.
Questionado, Rodrigo informou ser usuário de drogas e que foi informado que havia ido até a residência pois sabia que no local funcionava um comércio de entorpecentes.
A polícia conversou com populares da região que também confirmaram que o local seria usado como ponto de venda. Segundo eles, o tráfico incomoda os moradores pela grande quantidade de usuários que circulam no local.
Durante a investigação, o idoso José Jesus de Almeida, 60 anos, pai do suspeito Luiz, ficou alterado após ver seu filho algemado e obstruiu o serviço policial, na qual também acabou detido.
Diante dos fatos os três suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).