Mãe e filho foram detidos após desentendimento por drogas, no bairro São Gonçalo, em Várzea Grande, nessa quarta-feira (10.02).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma mulher que informou que seu filho estaria sob o efeito de drogas e teria lhe agredido com um tapa no rosto, e ainda danificado objetos e eletrodomésticos da residência.
No local, os policiais constataram as informações e ainda verificaram que os vidros do carro da mulher estavam quebrados.
Em diligência pela região, o suspeito não foi localizado, mas ao voltar à residência da vítima, o rapaz estava parado na frente do portão.
Indagado sobre os fatos, ele informou que se desentendeu com a mãe por motivos de drogas. O suspeito ainda contou que a mulher teria entorpecentes em outra residência em que convive com o amasio.
Já no bairro Costa Verde, os policiais foram autorizados pela mulher a realizar buscar no interior da casa.
Eles localizaram dentro do guarda-roupa, 15 porções de substância análoga a maconha e uma quantia de dinheiro. Nos fundos da casa foram localizados uma balança de precisão e um rolo de plástico filme.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).