Gefron

No carro foram localizados 57 tabletes de pasta base de cocaína, mais de meia tonelada de entorpecente
Alex Cândido da Silva, 25 anos, e Marcelo Mendes Alves, 37 anos, são os dois traficantes mortos em um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na tarde de ontem (16.08), em Porto Esperidião (a 324 km de Cuiabá). A dupla transportava 57 tabletes de substância análoga à cocaína, mais de meia tonelada de entorpecente.
De acordo com informações apuradas pelo , Alex era proprietário de um salão de beleza localizado no centro de Pontes e Lacerda, onde nasceu. Sem levantar suspeitas e sem passagens criminais, ele trabalhava como cabeleireiro e barbeiro no estabelecimento que é tradicional de sua família.
Leia mais: Traficantes morrem em troca de tiros com Gefron
Já Marcelo, era cuiabano e tinha passagens criminais por furto e roubo.
No veículo foram localizados um revólver calibre ponto 38 e ponto 32, além de 57 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. Um prejuízo estimado em mais de um milhão ao tráfico de drogas.
CONFRONTO
De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de ontem (16.08), em rondas ostensivas no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre o Brasil e Bolívia, uma equipe do Gefron notou o carro Pálio Weekend, em atitude suspeita.
Os agentes tentaram abordar o veículo, no entanto, o motorista empreendeu fuga.
A perseguição durou cerca de 25 quilômetros, e em determinado momento os suspeitos entraram com o veículo em um matagal, desceram e efetuaram diversos disparos.
As equipes revidaram e os dois suspeitos acabaram alvejados. Os traficantes foram encaminhados ao Hospital Regional, mas na unidade foi constatada a morte.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).