por Willian Arruda/Especial VG Notícias
No bairro Jardim Eldorado, periferia de Várzea Grande, um homem de 31 anos morreu ao tentar assaltar um bar no local. O dono do estabelecimento comercial reagiu e atirou na vítima. O crime ocorreu no final da noite de ontem (01.05).
Segundo informações dos policiais militares, o assaltante Gledison Gonçalves dos Santos,31, foi até o local para roubar o bar, mas o dono do local - que não foi identificado -, reagiu e atirou contra ele duas vezes. O bandido morreu na calçada do local. Logo depois o comerciante fugiu.
O crime será investigado pelo delegado Antônio Carlos Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele acredita que o dono do bar se apresentará nos próximos dias para responder ao homicídio em liberdade.
O delegado ainda disse que a vítima era morador do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele possuía vários crimes. Ele estava escondido na cidade de Várzea Grande, uma vez que era ameaçado no bairro onde morava.
Este foi o primeiro homicídio em maio, no mês passado foram 27 mortes, sendo 14 em Várzea Grande e 13 em Cuiabá. Neste ano 117 pessoas já perderam a vida assassinadas nas duas maiores cidades de Mato Grosso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).