Dois suspeitos identificados pelas iniciais A.B.P., 23 anos e A.S.P., 33 anos foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração identificador de veículo automotor e uso de documento falso social nessa quarta-feira (06.03), em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, os suspeitos estavam em posse de uma motocicleta XRE 300, cor vermelha.
De acordo com os policiais a motocicleta foi furtada no dia 25 de janeiro em frente a Câmara de Vereadores de Cuiabá e estava a venda nos grupos do facebook.
Confira matéria relacionada: Suspeitos furtam moto em frente à Câmara Municipal de Cuiabá
A Polícia Civil recebeu uma denúncia que uma pessoa estaria vendendo uma motocicleta com suspeita de adulteração. Em diligência os policiais conseguiram localizar o suspeito A.S.P. em sua residência.
Durante abordagem A.S.P. confirmou que estava com a motocicleta. Durante checagem foi constatado adulteração no chassi e no motor, e estavam remarcados com numeração e placa de Tangará da Serra.
Questionado, A.S.P. confirmou que teria comprado a moto de A.B.P., o qual foi encontrado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), no bairro Osmar Cabral.
Aos policiais, A.B.P. confirmou os fatos e informou que teria adquirido a motocicleta de outra pessoa, por um valor abaixo da tabela.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores, e colocados à disposição da Justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).