26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2015, 16:10 - A | A

Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2015, 16h:10 - A | A

Violência

Delegado deve pedir nesta quinta-feira (24) prisão dos suspeitos do triplo assassinato em Juína

Um dos assassinos confessou o crime. No entanto, dois ainda estão foragidos

Redação com Juína News

Uma tragédia sem precedentes, tamanha crueldade. Foi com esses termos que o delegado de polícia, Jose Ricardo, definiu a brutalidade praticada contra uma mulher e seus filhos na cidade de Juína (745 km de Cuiabá), noroeste de Mato Grosso, nessa quarta-feira (23.12). Ele informou que pedirá ainda nesta quinta-feira (24.12) a prisão de dois homens autores do crime.

José Carlos Luz Lopes, 39, e seu sobrinho, Carmo Júlio de Souza, 26, são os autores do crime que chocou a cidade de Juína, outro homem que também participou foi preso em flagrante, trata-se de Jânio de Souza Meireles de 42 anos, residente do município de Cotriguaçu.

Durante as investigações, foi apurado que os criminosos queriam dinheiro, eles receberam a informação de que um parente havia recebido um dinheiro referente à venda de uma fazenda e diante disso organizaram o golpe.

Como não conseguiram, levaram Luzinete Sacchi Barbosa e seus filhos, Glaucia Sacchi Barbosa, 18, e Mateus Sacchi Barbosa, 13, para uma mata aos fundos de uma fazenda e mataram a pauladas. O pai das crianças só não foi morto porque reagiu e conseguiu dominar o criminoso que foi preso em flagrante pela polícia.

Em depoimento, Jânio confessou a participação e deu todos os detalhes que a policia precisava, de quem organizou o crime, o porquê e as informações, tudo foi checado com as vítimas, as informações estão muito bem concatenadas, disse o delegado.

Autuado em flagrante delito, ele responderá por sequestro qualificado pela morte da família, estupro qualificado e associação criminosa qualificada, são os mesmos crimes que os demais suspeitos deverão responder, esses ultrapassam 100 anos de cadeia em pena abstrata.

José Ricardo, delegado que está presidindo as investigações, está disposto a elucidar essa chacina que abalou os munícipes.

“A polícia do Estado inteira já sabe quem são os suspeitos e já está no percalço deles, iremos caçá-los sem cessar não vai ter dia e noite, a polícia vai atrás até encontrá-lo, a única chance que tem é de se entregarem”, alertou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760