Jocsã Botelho Costa, 32 anos, foi preso nessa terça-feira (23.04) por policiais civis comercializando anabolizantes, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, ele atuava no esquema de delivery de anabolizantes, fazendo a entrega dos produtos ilícitos para clientes em diferentes pontos da cidade.
Após ter atuação descoberta pela polícia, o suspeito foi atuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, comercialização de produto não permitido no Brasil e posse ilegal de munições de uso permitido.
Os investigadores identificaram o suspeito e realizaram a sua abordagem em um posto de combustível, no momento em que ele fazia a entrega de alguns produtos.
No veículo do investigado, foram encontrados ampolas de anabolizantes de diferentes tipos. Questionado, Jocsã confessou atuar com o comércio ilícito e disse que em seu apartamento teria outros tipos de suplementos.
Em buscas na residência do suspeito, foram encontrados mais frascos e ampolas de anabolizantes, produtos sem registro no órgão de vigilância sanitária, além de 49 munições calibre 22.
Foi constatado que o suspeito também estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça Federal por tráfico de anabolizantes. Ele passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).