Duas crianças presenciaram a mãe, Silvana Alves Amaro, 37 anos, ser morta na manhã de hoje (27.01), em sua residência, em Juara (696 km de Cuiabá). O ex-marido dela, de 63 anos, cometeu o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h30, militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a PM foi surpreendida com duas crianças correndo em direção a viatura pedindo socorro. Os menores diziam que o pai delas estaria matando a sua mãe.
Os policiais foram até a residência da família e se depararam com a mulher caída no chão, com uma faca parcialmente cravada no peito. O acusado chegou a se ferir com a mesma faca, tentando atingir o coração, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal de Juara. Ele não corre risco de morte.
Uma ambulância foi solicitada pela PM para atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência. Apór ser medicado, o acusado foi encaminhado á Delegacia.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).