Quatro pessoas que estavam desaparecidas desde último sábado (06.08), foram encontradas mortas na manhã dessa segunda-feira (08), em uma propriedade rural, às margens da MT-208, em um local conhecido como ‘desova’ de corpos, no município de Nova Monte Verde (a 943 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, as vítimas vestiam o uniforme da empresa onde trabalhavam. Eles chegaram na região em 02 de agosto, e a última vez que foram vistos foi na noite de sexta-feira (5).
No sábado (06), a polícia foi acionada assim que um carro foi encontrado pegando fogo na Estrada Nero Castanha, há 10 km da cidade. Os investigadores foram até o local e identificaram o veículo Voyage branco, com placas de Maringá (PR), como sendo das vítimas.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis e início das investigações.
Durante as diligências, após descobrir a residência dos suspeitos, duas equipes de policiais civis e militares realizaram o cerco policial no local.
Os suspeitos receberam os policiais com disparos de arma de fogos, revidado pelos militares e civis. Paulo Henrique Garcia Santos, 16 anos, Carlos Henrique Siqueira de Oliveira e Tatiane Gameleira da Silva de Sal foram baleados e em seguida encaminhados a uma unidade de saúde. Eles não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.
Em buscas na residência foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de uma espingarda tipo garrucha, com uma munição deflagrada e quatro intactas. Na bolsa da mulher foram encontradas porções de maconha e pasta base.
Ainda segundo informações, mas quatro pessoas envolvidas foram presas.
Leia também - Corpo de adolescente que desapareceu no Rio das Mortes é encontrado próximo da Ilha 23
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).