Com 28 registros criminais, sendo nove condenações, e apenas cinco dias em liberdade, o suspeito E.C.S., 30 anos, vulgo Babão, foi preso novamente, na tarde dessa sexta-feira (30.09) por furto qualificado a uma loja do centro de Várzea Grande.
Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande DERFVG, Elaine Fernandes, tão logo o suspeito sentiu o “cheiro da liberdade”, voltou à velha forma de atuação no crime.
Fernandes contou ao , que “Babão” chegou à loja a pé, mas entrou pela porta do estacionamento, para disfarçar. Assim que entrou à loja, foi à seção masculina, pegou três peças de roupas e se dirigiu ao provador, onde retirou os dispositivos contra furto, vestiu roupa por cima e saiu da loja, entrando em outro comércio.
A equipe da DERFVG foi acionada e prendeu o suspeito. A representante da loja informou que, mesmo as peças tendo sido recuperadas não serviriam mais para a loja, pois, ao retirar os dispositivos antifurto, o suspeito danificou as peças - furando o local onde o sensor estava inserido.
Leia também
Mulher mata marido a tiros em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).