Eduardo Fernandes de Souza, 54 anos, e Samuel Pedroso de Souza, 48, foram presos na madrugada deste sábado (14.12), por volta das 2 horas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Eles são acusados de venda ilegal de ingressos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela juíza Patrícia Ceni, do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, para dar apoio ao cumprimento de mandado de prisão de dois suspeitos que estavam vendendo ingressos ilegais para o show do Única.
No local, foram encontrados com o suspeito Eduardo, três ingressos de pista e uma quantia de R$ 950 em dinheiro. Já com Samuel, foram encontrados uma quantia de R$ 1.317,00 e ingressos para o bangalô (camarote reservado).
Já por volta das 2h45, os PMs foram novamente acionados pela juíza para dar apoio a mais três prisões da mesma natureza.
Nessa ocasião, foram presos Fernando Carlos da Costa Nunes, 41 anos, Thiago Henrique de Souza Oliveira, 33 e Joílson Alves de Melo, 34.
Os suspeitos estavam vendendo ingressos ilegais para o Show "Buteco do Gustavo Lima", realizado na Univag. Com eles foram apreendidos máquinas de cartão e extratos de quatro ingressos vendidos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).