Andreza de Souza Camargo, 21 anos e Lukas Adriano Campos Diniz, 18 anos foram presos por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (14.09), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), na residência do casal, os policiais encontraram seis substancia análoga a maconha, duas porções de pasta base, um celular da marca Blu. Os vizinhos informaram à polícia, que o local funciona como ponto de vendas de drogas.
Para a polícia, os suspeitos afirmaram que teriam adquirido a droga no Terminal André Maggi.
Conforme B.O., Andreza já tinha uma passagem por roubo e estava usando tornozeleira. Na checagem a polícia constatou que a suspeita teria retirado a tornozeleira desde fevereiro de 2017, e que não haveria alvará que justificasse a retirada.
Outro lado – A família de Lukas e Andreza afirmou ao oticias, que a jovem tem alvará na qual a libera do uso tornozeleira. Segundo o proprietário da residência, que não terá o nome revelado, Lukas não fugiu como consta no BO.
Ao oticias, o proprietário disse que o policial forçou Lukas entrar dentro da casa, sem mandado, segundo ele, tem imagens que comprovam que o jovem foi levado pelo braço no interior da residência.
“Se eu levo uma pessoa para dentro da casa, porque que ele vai me segurando?, referente a menina se eu tenho o alvará, que justifica que ela não precisa usar isso, é inverdade o que está no Boletim”, diz o proprietário.
Segundo a família, durante a abordagem Andreza não teve tempo para mostrar os documentos. "Eles não fizeram o que diz o boletim, tanto é que já estão livres e trabalhando."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).