12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 22 de Setembro de 2015, 10:46 - A | A

Terça-feira, 22 de Setembro de 2015, 10h:46 - A | A

Latrocínio

Casal é preso acusado de matar haitiano em Rondonópolis

Vítima foi morta com um golpe de faca no peito após um assalto

Redação VG Notícias com assessoria

Marcelo Souza Teixeira, 37 anos, e a sua esposa Jaqueline Martioli Viana, 36 anos, foram presos nessa segunda-feira (21.09) suspeitos de ter roubado e depois matado o haitiano Paulene Merzilus em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O crime aconteceu no dia 13 de setembro, no bairro Jardim Cuiabá, na cidade, quando a vítima foi morta com um golpe de faca no peito após um assalto. Paulene estava no Brasil há cerca de cinco meses e trabalhava em uma empresa de construção civil.

Durante diligências, os policiais civis da Derf identificaram  Marcelo, suspeito de estar praticando arrastão na região. Conforme informações levantadas, o acusado usando sempre uma faca e de moto abordava pessoas na rua e praticava os roubos.

Com base nos indícios, Marcelo passou a ser monitorado pelos investigadores e acabou sendo surpreendido junto com Jaqueline em uma “boca de fumo” no bairro Jardim Ipiranga.

O casal foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e em interrogatório a acusada confessou o crime. Jaqueline informou que no dia dos fatos estava na garupa da motocicleta que Marcelo dirigia. Na ocasião, a vítima estava na rua quando Marcelo se aproximou, desceu da moto e rendeu o Haitiano. Sem saber explicar se a vítima reagiu, ou não entendeu o que o criminoso disse, os dois entraram em luta corporal, quando Marcelo desferiu um golpe de faca no peito de Paulene, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Em seguida, no apuro, a dupla fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

Marcelo tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, e homicídio consumado contra um idoso para roubar cartão. Jaqueline tem passagem por tráfico de drogas. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760