O pecuarista Nésio Geraldo de Souza, conhecido como “Nésio Guaraná", 64 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (16.08), na garagem da sua residência, na avenida Municipal, no município de Pontes e Lacerda (a 446 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma bicicleta pararam no portão e chamaram a vítima. O pecuarista abriu o portão e os suspeitos entraram e perto da caminhonete atiraram contra a vítima e fugiram em seguida.
Conforme a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o empresário ao Hospital Vale do Guaporé. O médico plantonista verificou que a vítima tinha três perfurações pelo corpo, sendo no braço, tórax e costas. Nésio não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Aos policiais civis, testemunhas que estavam no interior da casa, contaram que ouviram barulho no portão, momento em que a vítima foi até o quarto, pegou uma arma e foi até o portão da casa. Logo em seguida os disparos de arma de fogo.
Informações preliminares são de que os indivíduos queriam roubar a caminhonete do pecuarista. A Polícia Civil investiga o crime.
Nas redes sociais amigos lamentaram o ocorrido. “Meus sentimentos à família Guaraná e amigos! Nésio Geraldo de Souza, amigo da adolescência. Sua alegria e seu positivismo contagiante farão muita falta! Descansa em paz nos braços do Divino Pai Eterno”.
Leia também - Jovens são presas em VG com drogas para "abastecer" Baile Funk da Faixa Rosa
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).