O vereador de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), utilizou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (31.10), para “cobrar segurança” dentro da Casa de Leis. O gabinete do parlamentar foi invadido por criminosos.
De acordo com Misael, bandidos “escalaram o prédio do Legislativo”, e entraram pela janela do seu gabinete. Segundo ele, apesar da invasão, nada foi levado pelos criminosos.
“Graças a Deus eles não levaram nada. A sala ficou toda revirada. Nós somos vereadores do baixo clero e estamos sem segurança aqui na Câmara Municipal. Sabemos da dificuldade financeira, mas não podemos admitir isso”, disse o vereador.
O parlamentar afirmou ainda, que já foi realizado um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o fato para que a polícia apure posteriormente a invasão.
“Esse é o quarto gabinete invadido nessa Casa de Leis somente este ano. Recentemente o vereador Chico 2000 também passou por isso. Então presidente, queremos cobrar segurança no parlamento”, solicitou Galvão ao encerrar sua fala.
Vale lembrar que recentemente, por problemas financeiros, a Câmara de Vereadores da Capital determinou a exoneração de 460 servidores comissionados.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).