Três bandidos armados invadiram e renderam a família do sargento Salvador Mangabeira, da Polícia Militar, na noite desse domingo (03.08), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.
Conforme a Polícia Militar, o sargento Salvador foi agredido pelos assaltantes - que ainda levaram sua pistola taurus ponto 40, pertences e um veículo gol, placa NJC 6537.
Ainda conforme a PM, na fuga, os assaltantes bateram o veículo e o abandonaram. A polícia conseguiu prender dois assaltantes, recuperaram a arma e o veículo. Um deles foi preso no Residencial Júlio Domingos de Campos, na rodovia Mario Andreazza, em um mototaxi.
O sargento registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.
Troca de tiro - Em uma outra açao da Polícia, nas proximidades do Posto Papito, após perseguir assaltantes de uma moto, houve troca de tiros, e um dos bandidos, “vulgo Nego” , que mora na rua 19, Nova Esperança, foi atingido e perdeu três dedos da mão. Ele foi atendido na Policlínica do Verdão.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).