Um homem, identificado pelas iniciais F.D. da S., 35 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18.01), na avenida Salim Nadaf, na região Central de Várzea Grande.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), ele é acusado de cometer três crimes no mesmo dia, sendo que o primeiro ele furtou um filhote de cachorro Pitbull de uma residência. Após, ele tentou arrombar um salão de beleza próximo ao Camelô. Na ocasião, ele conseguiu apenas danificar o cadeado, mas não entrou no estabelecimento.
Em seguida, o suspeito foi para a rua dos fundos e quebrou a vidraça de veículo Renault Logan e furtou a frente de um toca CD. Ele foi flagrado pelo vigilante de um estabelecimento, que pediu ajuda para populares e correram atrás do suspeito, que pulou o muro de uma residência.
A viatura da GM passava pelo local, quando foi abordada e os agentes foram informados do caso pelos populares. Diante da situação, os agentes entraram na residência e encontraram o bandido escondido. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
F.D. da S., possui diversas passagens criminais.
Leia também
Idosa é encontrada morta após neto viajar, deixá-la sem alimentação e trancada em casa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).