14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 15 de Outubro de 2022, 10:25 - A | A

Sábado, 15 de Outubro de 2022, 10h:25 - A | A

"vai tu mesmo"

Atiradores procurando "tal" pessoa em mercearia iniciam tiroteio e homem morre

Outro homem ficou ferido, mas não corre risco de morte

Gislaine Morais/VGN

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em uma mercearia, nessa sexta-feira (14.10), no bairro Joaquim Murtinho, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, seis homens estavam sentados em uma mesa no estabelecimento, quando quatro indivíduos, sendo dois armados, perguntaram por uma pessoa, após a negativa dos presentes, um deles começou a efetuar disparos de arma de fogo.

As vítimas tentaram correr, mas dois foram atingidos. Um deles foi alvejado a cerca de 50 metros da mercearia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido com um disparo nas costas, que atingiu o pulmão.

Outra vítima, um senhor, foi ferida na altura da orelha. Ele contou aos policiais que estava sentado com os amigos quando os indivíduos chegaram, um deles começou a atirar e ele logo escutou o estrondo na sua cabeça e saiu correndo.

Aos policiais, o dono do estabelecimento contou que estava do lado de dentro da mercearia quando escutou os disparos. A esposa do proprietário disse que viu quando os suspeitos chegaram e perguntaram na mesa por uma “tal” pessoa, após a negativa um deles começou a atirar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o crime.

Leia também

Trabalhador morre e quatro ficam feridos após queda de 15 metros

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760