26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 25 de Junho de 2013, 09:47 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2013, 09h:47 - A | A

Assalto

Assaltante morre após ser baleado por cliente de loja em Rondonópolis

Suspeito levou tiro no abdome e morreu após ser encaminhado ao hospital.

do G1 MT

Um assaltante de 19 anos morreu na noite desta segunda-feira (24.06) depois de ser baleado por um cliente de uma loja de informática onde ele tentava praticar um roubo, no Jardim Dom Pedro, em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram na loja, um deles anunciou o assalto enquanto o outro ficou esperando na moto.

Durante a tentativa de assalto, um cliente do estabelecimento estava armado e disparou contra o assaltante. O tiro acertou a região do abdome do jovem, que mesmo ferido ainda disparou contra a dona da loja. O suspeito foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ao G1, a assessoria da unidade de saúde informou que o rapaz chegou em estado gravíssimo ao local, não resistiu ao ferimento e morreu durante a noite.

A dona da loja levou um tiro no pulso e também foi levada pelo Samu ao Hospital Regional. O estado de saúde dela é considerado estável. Durante o atendimento ao suspeito, os policiais conseguiram localizar a casa do outro assaltante. No local, a PM localizou duas motocicletas e vários produtos que teriam sido roubados pela dupla.

Duas mulheres que seriam namoradas dos suspeitos foram detidas e encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Até a manhã desta terça-feira (25) o segundo suspeito não tinha sido detido.

Em casos de assalto, a PM orienta que as vítimas nunca tenham reação. ''Se a pessoa for abordada por bandidos nós orientamos a não terem reação. Pois qualquer reação pode custar a integridade física ou a própria vida dela", disse o major da PM, Sandro Barbosa. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760