25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014, 08:52 - A | A

Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2014, 08h:52 - A | A

Cuiabá

Após discussão, pai mata a pedradas filho de 16 anos

O pai socorreu o filho e com ajuda de um vizinho o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro da Morada do Ouro, porém, o adolescente já chegou ao local sem sinais de vida.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta terça-feira (07.01) em Cuiabá, após confessar ter matado o próprio filho, um adolescente de 16 anos, com várias pedradas.

De acordo com a Polícia, por volta das 16 horas de ontem, Jairo Fonseca Soares, e o seu filho tiveram um discussão bastante “calorosa” na comunidade Recanto Tranquilo, na região da Ponte de Ferro, na zona rural da Capital.

Após a briga, o adolescente pegou pedras e pedaço de madeiras e arremessou contra o pai. Jairo também pegou pedras e madeiras e jogou contra o filho. Algumas pedras atingiram a cabeça do menor que ficou gravemente ferido. A pedrada causou traumatismo craniano, com perda de massa encefálica.

O pai socorreu o filho e com ajuda de um vizinho o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro da Morada do Ouro, porém, o adolescente já chegou ao local sem sinais de vida.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para atender a ocorrência. Aos policiais o pai do menor relatou que após uma briga entre ele e o filho, o jovem havia saído correndo e em seguida teria escorregado em uma região de pedras da chácara. Depois pediu ajuda de vizinhos para levar o adolescente na unidade de saúde.

Ao ser indagado pelos policiais para fornecer mais informações sobre o suposto tombo, o pai do garoto acabou confessando o crime e sendo preso pelos policiais.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760