26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 04 de Agosto de 2015, 10:26 - A | A

Terça-feira, 04 de Agosto de 2015, 10h:26 - A | A

Em Rondonópolis

Adolescentes são apreendidos por roubo e receptação de motocicletas

Na ação, três motocicletas roubadas foram localizadas

PJC/MT

Dois adolescentes foram apreendidos pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na segunda-feira (03.08), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), suspeitos de envolvimento no roubo de motocicletas na cidade. Na ação, três motocicletas roubadas foram localizadas. Os menores, G.F.L., e P.D.O., responderão pelos atos infracionais de roubo e receptação dos veículos.

Policiais da Derf estavam investigando dois crimes de roubo ocorridos em Rondonópolis, ocorridos na quinta-feira (30.07), e na sexta-feira (31.07). As duas ações foram executadas pelos suspeitos, resultando no roubo de duas motocicletas.

Durante diligências, os investigadores conseguiram identificar os dois menores autores dos roubos. Em levantamento na residência de um dos suspeitos, P.D.O., no bairro Vila Operária, foi encontrada uma motocicleta Biz sem placas. Em checagem foi constatado o registro de roubo do veículo.

Na conversa com os policiais, o menor P.D.O. informou que a segunda motocicleta roubada estava na casa do seu comparsa. Com base na informação, a equipe da Derf se deslocou até a residência de G.F.L., no Distrito de Jarudore, a cerca de 15 km de Rondonópolis, onde localizaram a outra motocicleta. O adolescente, G.F.L., contou que havia adquirido o veiculo pelo valor de R$ 200.

Durante as investigações foi identificada uma terceira motocicleta roubada que havia sido vendida pelos infratores para um índio Bororó, da Aldeia Jarudore. Em diligências na Aldeia os investigadores localizaram o referido veículo. O índio comprador afirmou que pagou a quantia de R$ 1 mil pelo veículo.

Os dois infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para providencias cabíveis. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760