O acusado de matar a ex-mulher, Carmelita Maria Timóteo, 32 anos, foi preso na quarta-feira (18.03) pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ele se apresentou na delegacia do município.
Gabriel Venícius da Silva estava foragido desde domingo (15), quando cometeu o crime. Ele entrou na casa da vítima e a chamou pela janela. Após certo tempo de conversa, os dois iniciaram uma discussão momento em que ele tirou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra Carmelita, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, assim que foi acionada dos fatos, as equipes foram até a residência, onde encontraram o corpo da mulher já sem vida. Com base na oitiva de testemunhas e diligências realizadas na região, o suspeito foi logo identificado sendo representado pelo seu mandado de prisão temporária.
Após negociação com familiares do suspeito, foi possível convencê-lo a se apresentar na Delegacia de Pontes e Lacerda, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida. Interrogado, ele confessou o crime, porém não revelou a motivação pela qual tirou a vida da ex-companheira com quem tem um filho de apenas 06 meses de idade.
A vítima possuía medidas protetivas em relação ao suspeito. As investigações estão em andamento para coletar informações que possam esclarecer outros detalhes do crime.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).