16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 15 de Maio de 2022, 15:47 - A | A

Domingo, 15 de Maio de 2022, 15h:47 - A | A

ABUSO SEXUAL

Acusado de estupro tenta fuga, mas é preso em flagrante em hotel

Ele perseguiu a vítima, fingiu que lhe daria carona, a levou para um terreno ermo e a estuprou em seguida

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por estupro, neste domingo (15.05), em Guarantã do Norte. O suspeito foi preso dentro de um hotel, no centro da cidade.

 A vítima relatou que conheceu o suspeito em um restaurante da cidade, quando ele disse que estava hospedado em um hotel. Após sair do bar, ambos foram ao local de hospedagem, mas saíram logo depois, pois ela não se sentiu à vontade e pediu que ele a levasse para casa. No trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido à rodovia para o Pará, quando parou o veículo em um local ermo e e a estuprou, agredindo-a também. 

Após as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do veículo, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia.

Com base na descrição passada, os policiais civis seguiram em diligências para localizar o suspeito e o encontraram no hotel, onde foi confirmado que ele esteve no local, momentos antes em companhia de uma mulher, ficou por pouco tempo e depois saiu.

O homem foi encontrado em um dos apartamentos do hotel e após confirmar que tinha um veículo, os policiais fizeram busca no interior do carro. Foi encontrada dentro do veículo a bolsa da vítima. 

Com apoio de uma equipe da PM, o homem foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Guarantã do Norte, onde foi autuado pelo crime de estupro pelo delegado Waner Neves. A a vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760