Wictor Douglas Pinheiro de Souza, idade não revelada, está sendo procurado pela justiça, sob suspeita de integrar uma organização criminosa e participar do ritual de “salve” e execução do jovem Guanai Santos Oliveira, 23 anos, no mês de setembro em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Outros quatro investigados foram presos nos últimos cinco dias.
A morte de Guanai começou a ser investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis no dia 27 de setembro, quando a vítima foi espancada, torturada e morta por integrantes de uma facção criminosa, na região do centro de eventos Rio Vermelho, no Jardim Ipanema.
Durante as investigações, a equipe da DHPP apurou que Guanai foi morto em um ritual de “salve”, ordenado pela organização criminosa devido a diversos roubos e furtos que supostamente foram praticados pela vítima na região do bairro Vila Nova Canaã.
Entre os investigados no crime, está o dono de um estabelecimento comercial, que foi suspostamente roubado pela vítima. Além disso, durante a operação para prisão dos envolvidos no crime, a equipe policial apreendeu arma de fogo, entorpecentes, apetrechos usados no tráfico e diversas anotações da organização criminosa.
Ao todo, quatro pessoas foram presas, entre a última sexta-feira, 24 de novembro e esta quarta-feira (29), no entanto, o quinto envolvido, Wictor Douglas Pinheiro de Souza, foragiu e está com a prisão decretada. A Polícia pede ajuda para a população para informar qualquer vestígio que possa levar ao paradeiro do foragido. O número de contato da DHPP é o (66) 98156-0028, a denúncia também pode ser feita no 197.
Leia também: Carreta fica destruída em acidente na BR-070 de Cuiabá e motorista sai ileso
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).