Marcelo Vicente da Silva, 21 anos, conhecido como “Gordinho do Mapim” foi preso em flagrante nessa quinta-feira (28.11), em Várzea Grande. Ele é suspeito de ser um dos autores de um roubo a residência praticado no município de Jangada (a 80 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito ainda foi flagrado em posse do veículo Fiat Argo roubado no crime, além de serem apreendidos em sua residência duas armas de fogo.
O roubo aconteceu na madrugada de quinta-feira (28), quando três homens pularam o muro e arrombaram a porta dos fundos da casa. Armados com revólveres, os suspeitos renderam e amarraram as vítimas e subtraíram aparelhos de TV, celulares, computador, dinheiro e o veículo Fiat Arago.
Segundo a denúncia, o veículo já estava sem placas e o suspeito já havia passado no pedágio com sentido a Várzea Grande.
Questionado, o suspeito disse que não tinha participação no roubo e que foi contratado por membros de uma facção para fazer a entrega do veículo. Ele disse que receberia o valor de R$ 500 depois de realizar a entrega para um terceiro que pagaria o valor de R$ 4,5 mil pelo carro.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Derf/VG, onde passou por reconhecimento pessoal e foi seguramente identificado pela vítima como um dos autores do roubo. Após ser interrogado pela delegada, Elaine Fernandes da Silva, o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. O suspeito Marcelo, segundo a vítima, ficou o tempo todo com a arma apontada na sua nuca, e perguntava a todo o momento se o veículo tinha seguro e rastreador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).