Um homem, 28 anos, acusado de ameaçar a ex-mulher, 38 anos, com áudios, vídeos e imagens, por meio do Whatsapp, foi preso na manhã desta sexta-feira (03.03), no município de Arenápolis (a 233 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, policiais civis e militares cumpriram o mandado de busca, deferido pelo Juízo da Comarca da cidade, e no veículo do suspeito foi encontrado o facão que ele ameaçou a vítima e também seus parentes.
A vítima procurou a delegacia para informar que seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e fez ameaças, além de dizer que se a encontrar vai matá-la. Em um dos áudios e vídeos, o agressor ameaçava matar os pais da vítima, caso ela não se entregasse ao suspeito. Ele dizia que cometeria o crime com disparos de arma de fogo e também com um facão.
Após a identificação do local onde estaria o suspeito, a PM pediu apoio à Delegacia de Polícia de Arenápolis. O delegado Hugo Abdon, acompanhado da equipe de investigação, foi ao local e fez a prisão em flagrante do suspeito.
O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica contra a mulher, posse de drogas para uso pessoal e desacato. Ele tem 12 registros policiais, sendo que um deles por violência doméstica e diversos por tráfico de drogas.
Após o procedimento do flagrante, o delegado de Arenápolis representou pela prisão preventiva e também busca e apreensão na residência do preso, para verificar eventuais armas que seriam utilizadas pelo suspeito.
Leia também
Piloto morre após queda de avião agrícola em Juína
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).