26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 06 de Novembro de 2012, 09:26 - A | A

Terça-feira, 06 de Novembro de 2012, 09h:26 - A | A

1º Batalhão apreende 43 pessoas no feriado prolongado

Uso de arma de fogo,furto de dirigir alcoolizado foram as principias motivos de prisão

Assessoria 1º BPM

 

Policiais militares do 1º Batalhão reforçaram o policiamento durante o feriado e final de semana e o resultado foi de 43 pessoas encaminhadas à Central de Flagrantes. Dentre as principais Ocorrências estão: uso indevido de Arma de fogo, Usuários de drogas praticando Furto e Condutor de Veículo Alcoolizado.

Na madrugada de sexta-feira (02/11) no Bairro Aldeia, foram presos Louis Paulo de Jesus Brandão de 22 anos e Paulo Henrique de Arruda Malheiros de 19 anos, a dupla foi presa após terem efetuado vários disparos de arma de fogo contra um grupo de jovens. Com eles foi apreendida uma Motocicleta de cor Laranja, e ambos foram reconhecidos por várias testemunhas como autores dos disparos.

Na manhã de sexta-feira (02/11) na Avenida Coronel Escolástico, policiais prenderam quatro suspeitos em uma casa do lado de um estabelecimento comercial, eles utilizaram uma escada para ter acesso à empresa e furtaram vários envelopes contendo dinheiro em moedas, aparelhos celulares, relógios, cartões com chip’s da operadora Oi, e vários outros aparelhos da loja. Todos os materiais foram recuperados e com a quadrilha foi encontrada uma quantidade de droga. Ambos relataram serem usuários de drogas.

Já na madrugada de sábado (03/11) na Avenida Barão de Melgaço, policias prenderam Rubiney Inacio Ferreira Pinno de 39 anos, ele estava conduzindo um veículo alcoolizado em alta velocidade, foi necessário fazer um longo acompanhamento para que parasse o carro, quando foi solicitado a documentação, Rubiney além de retirar um copo de vidro do interior do carro e jogar a bebida fora, apresentou uma carteira da OAB.

Depois de um determinado período é que apresentou a documentação. Juntamente com ele haviam mais três pessoas no veículo, ambos em visível estado de embriaguez.

Todas as ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes para providências cabíveis.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760