Com 20 mil seguidores a mais, a influencer cuiabana, Leticia Sogiro, se tornou destaque na mídia nacional, após vazar um áudio dela, revelando que ficou com o jogador da Seleção Brasileira, Vinícius Jr, em uma festa depois do jogo contra Venezuela, em Cuiabá.
Leticia Sogiro relatou, em um vídeo publicado em sua página do Instagram, que foi chamada de garota de programa. Sobre o "ataque”, Sogiro chamou atenção das internautas, que calúnia é crime.
“Eu já estou com vários prints que já mandei para minha advogada. (...) Por que toda garota bonita e que cuida do seu corpo é chamada de garota de programa? Falam isso baseado em quê? Por que tentam ofender as mulheres chamando elas de garotas de programa? Vocês não conhecem a pessoa, sua família, não sabem da índole delas... Isso é calúnia, é crime. Não sou garota de programa. Eu nasci com uma condição financeira muito boa, moro com meus pais. Não fico expondo isso aqui (SIC)", disse Leticia.
Sogiro afirma que faz cursinho para “entrar em medicina na federal”.
“É meu maior sonho, estou ralando, de manhã faço cursinho, etc, estudo, mas, gente, mulheres ainda, a troco de que vocês tentam desmoralizar outra mulher (SIC)”, postou.
Leia mais: Influencer cuiabana nega envolvimento com jogador casado e confirma que ficou com Vini Jr
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).