18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 15:16 - A | A

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 15h:16 - A | A

DESAFETO DE VIRGÍNIA

Ex-secretário de Cultura e Esportes ocupará cargo na ALMT

Jefferson Neves, marido da vereadora Michelly Alencar, estava "pendurado" no cargo desde dezembro

O ex-secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Jefferson Neves, vai ocupar um cargo na mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), de onde poderá organizar a campanha de reeleição de sua esposa, Michelly Alencar (União Brasil). 

Fontes ouvidas pela reportagem do indicam que Neves será pouco frequente na ALMT, dedicando-se mais no auxílio à reeleição da vereadora, que neste ano não terá mais o apoio de figurões da política mato-grossense.  

Neves estava pendurado no cargo desde dezembro do ano passado em razão de uma série de conflitos que nasceram da briga entre a primeira-dama, Virgínia Mendes, e a vereadora Michelly Alencar. 

Nos bastidores, sabe-se que o marido da vereadora não saiu por vontade própria, nem foi o responsável por indicar o substituto, ao contrário do que diz Michelly à imprensa.

Na secretaria, praticamente todos os servidores já sabiam que o judoca David Moura assumiria o cargo do chefe. Moura é indicação de Virgínia Mendes para o cargo e terá o compromisso de agradar politicamente a primeira-dama, tarefa que não é fácil nem mesmo para os mais queridos da primeira-dama. 

Leia mais: Deputados criticam secretário de Cultura por falta de análise em indicação de emenda; pagamento de reality é suspenso

 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760