Ninguém mais aguenta tanta bandidagem... Se possível, solicitem ao comandante da guarda municipal e da policia militar de VG que façam rondas nas proximidades da Escola Elmaz Gattas, localizada no bairro Ipase em Várzea Grande, pois quem sabe com o pedido de vocês, nós moradores do bairro Ipase, Jd. Imperador e Costa Verde seremos ouvidos.
A bandidagem está à solta e de olho nos bens das escolas, é inadmissível que o Policiamento Municipal e Militar não façam rondas nas proximidades de nossas escolas, que são bens públicos que formam cidadãos de bem.
Hoje mesmo eu vi alguns rapazes suspeitos rondando a Escola e olhando as casas e comércios do local.
O Bairro Ipase, Jd. Imperador, Pirinéu e Costa Verde estão abandonados pelo Policiamento e sinceramente não entendo o motivo, uma vez que a PM e Guarda Municipal poderiam usar suas viaturas e motos para garantir a segurança da POPULAÇÃO que encontra-se descrente em relação a Segurança Pública Municipal e Estadual.
Pedido ao Comandante da Companhia Regional II da PM e ao Prefeito Walace (que encontra-se de férias) e VG jogada as traças:
* Coronel Paredes, tá na hora de intensificar o modus operandi do Policiamento Militar agir, rondas e abordagens devem ser uma constante em VG, seja na região central, como nos bairros.
* Walace mande o comandante da Guarda Municipal acordar e colocar os Guardas para cuidar do Trânsito e fazer rondas para intimidar a bandidagem.
Ilustração
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).