O presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, Carlos Alberto, tentou, sem muito sucesso, explicar os motivos que levou ele levantar o tom e quase agredir um consumidor em frente à Prefeitura Municipal, na semana passada, durante um protesto dos várzea-grandenses contra a falta de água no município.
Carlos Alberto disse que o consumidor, o qual ele duvida se de fato é, pois, segundo ele não apresentou a conta de água de sua casa, faltou com respeito com ele.
“Eu propus naquele momento fazer uma Comissão para saber o que está sendo feito por aquelas pessoas. Assim eles entenderiam tudo que estamos fazendo por eles e todo o investimento que está sendo dado. Aí teve um momento que foi acalorado, devido à falta de respeito de um consumidor, que teoricamente, porque ele não apresentou a conta, mas diz que é consumidor. Mas, assumo aqui que temos um compromisso de atender toda a população”, declarou o gestor.
Relembre a "falta de respeito" que quase levou o presidente do DAE/VG a montar um ringue em frente ao Paço municipal:
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