08 de Agosto de 2025
08 de Agosto de 2025

Editorias

icon-weather
08 de Agosto de 2025
lupa
fechar
logo

Internacional Terça-feira, 03 de Dezembro de 2013, 08:55 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2013, 08h:55 - A | A

Acidente

Vídeo mostra momento da batida do carro onde Paul Walker estava; Confira

Ator estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo.

do Ego

Vídeo divulgado pelo site “TMZ” na noite desta segunda-feira (02.12), mostra o momento em que o carro onde Paul Walker estava bateu em um poste de luz. Nas imagens é possível ver que o local foi dominado por uma fumaça escura logo após a batida e que a polícia chegou minutos depois para interromper o trânsito na via.

O vídeo foi gravado por uma câmera de segurança posicionada no terraço de uma indústria e captou o momento exato do impacto.

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle, bateu em um poste e o veículo pegou fogo. O acidente aconteceu no último sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O acidente - O carro em que Paul Walker estava neste sábado, 30, quando morreu após uma batida, estaria a 160km/h. A informação é do site "Radar Online", que também informa que a velocidade máxima permitida na via em que Paul e seu amigo Roger Rodas, morto no acidente também,andavam era de 72km/h.

"Apesar da investigação ainda estar em andamento, os investigadores do departamento de polícia de Los Angeles acreditam que o Porsche estava acima de 160 km/h", disse uma fonte do site. Ainda segundo a fonte, ambos usavam cinto de segurança no momento da batida: "Os dois estavam com cinto, mas se o Porsche não tivesse batido no poste talvez Paul e Roger ainda estivessem vivos".

O "Radar Online" informa também que os policias acreditam que a velocidade era mesmo alta porque o carro quase se partiu em dois ao bater em um poste. A polícia também trabalha com a possibilidade do ator e Roger estarem fazendo um "racha": "Naturalmente, do ponto de vista da investigação, temos que descobrir se esse era um dos fatores", disse o sargento Richard Cohen ao canal "CNN".

Assista ao vídeo:


 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760