Reprodução
Miss Universo 2014 é vaiada após jamaicana ficar em 5º lugar
A Colombiana Paulina Vega, vencedora do concurso Miss Universo 2014, no último domingo (25.01), pode ter sido eleita a "mulher mais bonita do mundo", mas o título gerou controvérsia. Logo após o resultado da competição, realizada em Miami, a plateia se mostrou insatisfeita com a decisão dos juízes, com direito a vaias. O motivo das reclamações seria o favoritismo conquistado pela jamaicana Kaci Fennell, que acabou em quinto lugar.
Com os cabelos curtos, muita confiança e discurso afiado durante as entrevistas, Kaci caiu nas graças do público e arrancou risos ao dizer que as maiores contribuições de seu país ao mundo foram Bob Marley e o atleta Usain Bolt.
No Twitter, a hashtag #MissJamaicaShouldHaveWon (Miss Jamaica deveria ter ganhado) foi parar nos assuntos mais comentados. No entanto, Kaci ficou atrás da norte-americana Nia Sanchez, a ucraniana Diana Harkusha e a holandesa Yasmin Verheijen, além da grande vencedora, Paulina Vega. Esta é a segunda vez que uma colombiana é eleita Miss Universo.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!