04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Internacional Segunda-feira, 04 de Maio de 2015, 10:28 - A | A

Segunda-feira, 04 de Maio de 2015, 10h:28 - A | A

Tragédia

Menina de 14 anos morre após ficar presa em lancha que virou

Emily Gardner passeava com amigas da escola e o pai de uma delas quando a tragédia aconteceu, segundo o jornal “Daily Mail”.

Extra

Uma garota de apenas 14 anos morreu, neste sábado, em Devon, na Inglaterra, após ficar presa numa lancha que virou. Emily Gardner passeava com amigas da escola e o pai de uma delas quando a tragédia aconteceu, segundo o jornal “Daily Mail”. As jovens estão hospitalizadas. Os pais da menina morta emitiram um comunicado: “Nossa bela Emily era uma filha e irmã amorosa e gentil. Ela era cheia de vida e tinha o mundo à sua frente. Ela era nossa diamante, agora brilhando no céu. Ela fará muita falta e estará para sempre em nossos corações”.

Dois homens, de 18 e 50 anos, passavam de moto aquática pelo local do acidente, ajudaram no socorro às vítimas e também ficaram feridos. Eles foram levados para um hospital da região, mas já tiveram alta. Emily também chegou a ser levada para o Hospital Torbay, mas foi declarada morta pouco depois de chegar à unidade. A garota morava em Gloucester e estudava na escola Chosen Hill. A morte trágica causou comoção na cidade, segundo a imprensa local, e uma série de homenagens à adolescente estão sendo feitas neste domingo.

Uma foto postada no Facebook de uma das amigas que estava com Emily quando a lancha afundou mostra a menina sorrindo pouco antes de morrer. Foi o último registro da garota. A polícia abriu uma investigação, em conjunto com a Marinha, para apurar as circunstâncias do acidente. Eles estão à procura de testemunhas. A lancha, de 16 pés, provavelmente de propriedade privada, foi retirada da água e levada para ser submetida a uma perícia.

Ao “The Telegraph”, Mark Criddle, timoneiro do barco salva-vidas que retirou Emily da água, disse que ao chegar ao local a equipe encontrou a lancha de cabeça para baixo com uma garota presa. “Nós retiramos a menina e a trouxemos para o barco salva-vidas, onde foram imediatamente dados os primeiros socorros por um médico e um paramédico que eram membros da tripulação”. Segundo ele, as outras três pessoas que estavam a bordo haviam sido resgatadas por outras embarcações.

“Nós levamos a menina de volta à costa, onde ela foi entregue aos cuidados de paramédicos que a levaram para o hospital. As três outras pessoas que estavam a bordo da lancha também foram levadas ao hospital depois de serem tratadas na estação dos salva-vidas”, disse Criddle.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760