26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 06 de Setembro de 2015, 07:30 - A | A

Domingo, 06 de Setembro de 2015, 07h:30 - A | A

Pregão

Prefeitura de VG abre licitação para equipar UPA do Ipase

O processo licitatório é para adquirir materiais odontológicos

Lucione Nazareth/VG Notícias

Com previsão de inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase em outubro, a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) lançou nesta semana processo licitatório para adquirir materiais odontológicos para equipar a unidade de saúde.

De acordo com o edital do pregão eletrônico (40/2015), a Prefeitura realiza no próximo dia 21, o certame visando aquisição de materiais de consumo odontológicos, para atender as necessidades das unidades de atenção básica, secundária, terciária e para UPA do Ipase.

A Prefeitura pretende adquirir 189 tipos de materiais de uso odontológico. Confira alguns deles: adesivo dentinário, curativo alveolar, agulhas gengivais, álcool etílico, amálgama em cápsulas, anestésicos, aplicadores descartáveis, brocas dentarias, lâmina de bisturi entre outros equipamentos.

Conforme o documento, a aquisição dos materiais é necessária uma vez que são produtos de extrema importância e indispensáveis para realização dos procedimentos ofertados à população, permitindo melhorar o sistema de saúde bucal através de um atendimento com qualidade e eficiência.

“Com intuito de melhorar e ampliar o atendimento de Saúde Bucal, o serviço conta com instrumentos que proporcionam satisfação e qualidade do serviço oferecido tanto aos pacientes quanto aos funcionários que desenvolvem este serviço, visando assim ampliar a cobertura e garantir o acessoàs ações em saúde bucal no município de Várzea Grande” diz trecho da justificativa do pregão.

Importante destacar que no edital não consta qual o valor estimado pelo município para comprar os materiais odontológicos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760