26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016, 14:42 - A | A

Quinta-feira, 06 de Outubro de 2016, 14h:42 - A | A

CRIME

Empresário de VG é preso por adulteração em veículo; Funcionários do Ciretran serão investigados

Redação/VG Notícias com PJC/MT

O proprietário de uma funilaria no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi preso acusado de adulteração de veículo na tarde desta quinta-feira (06.10).

Segundo policiais civis, o veículo Fiat Uno, com registro de roubo e vários vestígios de adulteração e placas falsas foi identificado no setor de vistorias do Detran, em Cuiabá.

No momento da fiscalização, o veículo estava com o “despachante” L.V.N., 61. Em entrevista, ele contou que estava no local a pedido de seu cliente, E.P.F., 41 anos, empresário do ramo de funilaria em Várzea Grande.

Conforme apurado a carroceria do Fiat havia sido trocada, sendo colocada a de veículo semelhante, produto de roubo ocorrido em Cuiabá no ano de 2015.

A partir de então, E.P.F. tentava regularizar a documentação do veículo, quando acabou descoberto tentando passar na vistoria para “troca de cor do veículo”.

A polícia também descobriu o vínculo do empresário com Antônio Clebson Lima da Rocha, conhecido como “Clebinho”, preso há alguns meses por praticar crime contra o patrimônio.

Diante dos fatos, E.P.F., 41, e L.V.N., 61, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Posteriormente, os dois envolvidos foram encaminhados, ao Fórum da Capital, para Audiência de Custódia.

Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, os servidores públicos do Ciretran de Várzea Grande serão investigados. Eles haviam vistoriado o veículo anteriormente e constado “apto”, num veículo adulterado e produto de crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760