26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 14:20 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 14h:20 - A | A

Indignados

Clientes do banco Santander em VG reclamam do atendimento na agência; "Pior que atendimento em lanchonete de rodoviária”, afirma internauta

Na tarde de ontem (24.11), a reportagem do VG Notícias, esteve in loco e constatou que apenas um caixa eletrônico funcionava na agência para realizar depósitos e saques.

por Izabella Araújo/VG Notícias

Os clientes do banco Santander, localizado na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande estão indignados com a falta de atendimento e estrutura da única agência no município.

Conforme reclamação de um cliente encaminhada ao VG Notícias, desde que o banco passou a atender a prefeitura de Várzea Grande, a qualidade do serviço despencou.

“Somos clientes do banco, independente do banco ter assumido prestar serviços à Prefeitura de Várzea Grande, o banco continua sendo uma instituição financeira, e o fato de ter "popularizado o atendimento" em Várzea Grande, não significa que a marca registrada do banco Santander (que sempre foi o ótimo atendimento), seja colocado de lado. Sou cliente Santander, sempre me identifiquei com o banco”, afirma a reclamação.

O internauta garante que o atendimento na agência está pior que de lanchonete de rodoviária.

“A cada dia que passa a qualidade do atendimento tem sido colocada de lado, e em seu lugar, entrou o atendimento de lanchonete de rodoviária. Se bem que, tem atendimento de lanchonete que é muito melhor que o da agência do município”, ressalta.

Ainda segundo a reclamação, “Independente de ser início, meio ou fim de semana, o atendimento Santander tem nos decepcionado. Falta dinheiro nos caixas, de seis caixas, apenas uma ou duas costumam funcionar (principalmente aos finais de semana)”, afirma.

Na tarde de ontem (24.11), a reportagem do VG Notícias esteve in loco e constatou que apenas um caixa eletrônico funcionava na agência para realizar depósitos e saques.

“Não abro uma conta nesse banco, nem que me paguem”, afirmou acompanhante de uma cliente que aguardava para realizar um depósito na agência.

Para demais transações, os clientes tinham que enfrentar a fila na “boca do caixa”, que no momento, 40 pessoas aguardavam o atendimento. “Espero que minha reclamação seja lida, analisada e que, posteriormente, providências sejam tomadas, pois, não aguentamos mais desculpas esfarrapadas, do tipo: essas falhas só acontecem no fim de semana! ou estamos no fim do mês, e a procura diminui, portanto, diminuímos a quantidade de dinheiro nos caixas”, finaliza o internauta.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760