26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014, 15:29 - A | A

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014, 15h:29 - A | A

Desmanche de veículos é fechado em Várzea Grande

A casa recebia constantemente carros e motos, que seriam produtos de roubos praticados na própria cidade e também em Cuiabá.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Uma casa utilizada como desmanche de veículos foi fechada na noite de ontem (19.08) na rua Rio Grande do Sul, no bairro Nova Várzea Grande. Conforme a Polícia Judiciária Civil, o local, estava sendo monitorado por há 60 dias por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos do município.

A casa recebia constantemente carros e motos, que seriam produtos de roubos praticados na própria cidade e também em Cuiabá.

De acordo com as investigações, na residência os veículos sofriam adulterações e depois eram revendidos para terceiros. No momento da chegada da polícia, uma caminhonete, modelo S10, foi encontrada no local.

A picape, que havia sido roubada dias atrás na Capital, já estava com toda a documentação e carroceria alterada, “pronta” para ser comercializada pelos “falsários”.

Ainda de acordo com a Polícia, o suposto proprietário da residência, onde ocorreriam às adulterações, é um homem de 26 anos, que segundo investigações saiu a quatro meses do presídio. O suspeito estava preso por ter praticado no passado, roubo e adulteração de veículos.

O suspeito – que não teve o nome revelado deve se apresentar nos próximos dias, para explicar sua ligação com a casa e com os veículos encontrados no local, segundo advogado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760