26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Economia Quarta-feira, 19 de Março de 2014, 17:00 - A | A

Quarta-feira, 19 de Março de 2014, 17h:00 - A | A

Fórum

Júlio Campos representa a Comissão de Ciência e Tecnologia em Fórum do Consecti em Cuiabá

Fórum Nacional do Conselho de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência e Tecnologia, que acontece nesta quinta e sexta-feira (19.03), em Cuiabá.

Assessoria

O deputado federal Júlio Campos (DEM) representará o presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), no Fórum Nacional do Conselho de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência e Tecnologia, que acontecerá nesta quinta e sexta-feira (19.03), em Cuiabá.

“Este Fórum é de extrema importância para todo o país, para discutirmos o fomento a tecnologia, formas de implantá-las, e também métodos de inovação, que contribuirão e darão celeridade ao desenvolvimento de todos os estados do país, e também de Mato Grosso. No evento serei o representante oficial da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados para discutirmos a tecnologia no Brasil”, afirmou Júlio Campos.

O evento ocorrerá nesta quinta e sexta-feira (20 e 21), às 14h30, no auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás. Contará com a presença das autoridades: ministros da Ciência e Tecnologia e Inovação, Clélio Campolina, e da Agricultura, Neri Geller; o secretário-executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, Luiz Antônio Rodrigues Elias, o presidente do Consecti, Jadri Péla, presidente do Conselho Nacional das Fundações de Amparo à Pesquisa (Confap), Sérgio Luiz Gargioni, secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Rafael Bastos, o presidente da Fapemat, Flavio Teles.

Serão discutidos os assuntos: a lei de inovação – 10 anos de fomento à pesquisa tecnológica; plataformas para o desenvolvimento: planejamento, implantação e operação de ambientes de inovação e a assinatura da Cooperação Consecti e Supermicro.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760