26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 10:43 - A | A

Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2013, 10h:43 - A | A

Advogada suspeita de participar de quadrilha de assaltos a bancos continua foragida

da Redação VG Notícias

 

Cinco pessoas acusadas de envolvimento em assaltos a banco, em Comodoro, continuam foragidas, entre elas, a advogada Eliane Gomes Ferreira. De acordo com a lista divulgada nesta terça-feira (05.02) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), além da advogada, estão foragidos: Camila dos Santos Peixoto, Solange de Oliveira, Vanderlei Elias de Souza e Henrique Laurentino de Jesus.

O Gaeco informou que as prisões poderão acontecer em qualquer lugar do território nacional à medida que os acusados forem capturados. Até o momento, dos 10 mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Comodoro, cinco foram cumpridos.

O caso: Os investigados teriam participado direta ou indiretamente dos roubos ocorridos na modalidade Novo Cangaço nas Agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Comodoro. Durante os assaltos foram subtraídos mais de R$ 1,5 millhão. Os episódios causaram comoção na comunidade pela forma violenta de atuação dos criminosos.

No dia 30 de outubro do ano passado, o grupo criminoso, composto por cerca de sete homens armados e encapuzados, invadiu e roubou duas agências bancárias e fez 15 clientes e funcionários reféns. Na fuga, de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha incendiou uma das caminhonetes e abandonou o veículo no entroncamento das rodovias BR-364 e BR-174.  Na ocasião, eles libertaram os reféns na saída da cidade.

Estão presos: a advogada Jackeline Moreira Martins Pacheco (atuante em Cuiabá), Basinaldo Moura de Jesus vulgo Baiano, Rayflan Douglas de Oliveira Markoski, Antonio Nilson Ribeiro da Silva e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva (conhecidos como irmãos Parazinho).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760