25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 31 de Julho de 2012, 08:38 - A | A

Terça-feira, 31 de Julho de 2012, 08h:38 - A | A

Mais um trecho de interdição parcial é liberado na Av. Miguel Sutil

Ponto parcialmente bloqueado começava nas proximidades do Círculo Militar, sentido Várzea Grande – Cuiabá

Secopa-MT

 

A obra de drenagem realizada na avenida. Miguel Sutil, nas imediações do trevo de acesso ao Círculo Militar, foi concluída nesta segunda-feira (30.07). O trecho que estava interditado parcialmente foi liberado para tráfego.

O ponto parcialmente bloqueado começava nas proximidades do Círculo Militar, sentido Várzea Grande – Cuiabá, e se estende até a Av. Ramiro de Noronha, no Jardim Cuiabá, totalizando 440 metros.

A Perimetral sofreu diversas interdições nesta região para obras de drenagens e construção das trincheiras do Santa Rosa e Verdão. A intervenção para instalação de tubos de concreto está prevista em dez pontos da Av. Miguel Sutil. As obras de drenagem são fundamentais para garantir a canalização de toda água da chuva.

Ainda esta semana deve começar a obra de drenagem na pista contrária. É um trecho que faz parte da rota de desvio para a construção da Trincheira do Santa Rosa.

INTERDIÇÕES

São seis trechos de interdição total na avenida Miguel Sutil e agora apenas um trecho continua com interdição parcial para obras de drenagem, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Com esta foram concluídas três obras de drenagem.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760